Seja bem-vindo. Hoje é

25/05/12

Será que Luís Filipe Vieira sabe declamar poesia?

Não. Claro que não. E nem é por ter apenas a quarta classe porque conheço muita gente com a primária que declama poesia bastante bem. O problema do presidente do Benfica é a falta de cultura. Nunca a teve! E por isso não sabe, nunca soube nem saberá um dia declamar poesia.

E também não foi recebido pelo Papa. E não é por isso que deixa de ser ladrão. Mas ladrão mesmo! Com cadastro! Porque, ao contrário de Pinto da Costa, que foi sempre absolvido de todas as mentiras inventadas por Carolina Salgado e a máfia do Benfica, o presidente do Benfica já foi condenado em tribunal com pena de prisão pelo menos uma vez. Assim como já foram condenados outros presidentes e dirigentes do mesmo clube. A lista é longa mas todos a conhecem.

"Tu Luís...", tens cadastro

"Luís Filipe Vieira julgado e condenado por roubo. O presidente do Sport Lisboa e Benfica tem no seu currículo uma passagem pelo Tribunal da Boa-Hora em Lisboa, onde foi julgado e condenado por roubo. Na altura e sem o protagonismo de hoje no mundo do futebol, o actual presidente movia-se no mundo obscuro do crime, tendo sido iniciada na PJ uma investigação relativamente ao tráfico de estupefacientes. Se relativamente ao tráfico de droga não surgiram as evidências necessárias para o acusar e julgar já quanto ao crime de roubo foi efectivamente julgado e condenado pelo Tribunal da Boa-Hora em Julho de 1993 com uma pena de 20 meses de prisão. No acordão divulgado pelo 3.º Juízo Criminal de Lisboa, o Juiz-Presidente, Afonso Henrique Cabral Ferreira refere com algum humor e ironia à mistura: «esta história é digna da sétima arte» E destaca no mesmo acordão: «o Sr. Luís Filipe Ferreira Vieira foi o único que não se declarou arrependido pelo crime cometido» No mesmo período surgiu inexplicavelmente um homem morto nas instalações da empresa de Luís Filipe Vieira. Crime para o qual não se encontrou explicação, nem se conseguiu descobrir o responsável pelo sucedido. Um mistério.."

PS- Pinto da Costa já disse que enquanto for presidente do FC Porto o Porto Canal nunca será uma cópia daquela coisa nojenta que os mafiosos chamam de Benfica TV. Acho muito bem.
Mas nos últimos anos temos estado em guerra e os nossos inimigos (adversários são todos os outros clubes) não jogam limpo. Aquilo é gente mafiosa que não vale nada! E por isso devem ser irradiados do futebol português o mais rapido possivel. 
O Porto Canal está porreiro e assim deve continuar. É um canal familiar que dá gosto ver. Mas façam como o Raul Solnado e tenham pelo menos uma hora por dia para fazerem a guerra. Podia ser numa altura em que as crianças estejam a dormir para não terem de assistir a tristes espectáculos. E mostrem e contem o que sabem. Denunciem com provas a máfia do Benfica! Tenho a certeza que matéria não faltará.

4 comentários:

Fluvial100 disse...

Tenho pena que isto não se passe no Iraque, Bangladeche, África do Sul, Costa do Marfim, Guiné ou outro país onde se pudesse fazer justiça. Mas nesta merda de País, onde os bandidos andam à solta, melhor desligar. Mais tarde ou mais cedo, este mafioso e cadastrado vai ter o que merece.

Toupeira disse...

Se não quiserem meter o Porto Canal nesta guerra, o que eu compreendo, podem usar o material e os jornalistas para fazerem as reportagens e meter os videos no YouTube.

Toupeira disse...

Fluvial00, infelizmente se o FC Porto não fizer nada estou convencido que o ladrão cadastrado terá sempre as costas seguras enquanto for presidente daquele clube mafioso.

Fluvial100 disse...

Não é o Grande FCPORTO que vai modificar o "status quo" do desporto português, no que diz respeito à mafia encarnada, permitida por Lei. Quando não gosto, com razão, abandono! Quem não "sente" não é filho de boa "gente"... e os outros sendo filhos de má gente, vivam felizes na prostituição da vida desportiva. EU, nunca o farei...

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista