Seja bem-vindo. Hoje é

25/11/10

A frase cómica do dia pertence a um portista

A frase cómica de hoje é uma mentira já antiga. Lembrei-me dela porque depois do arrependimento público do presidente do Sporting, penso que está na hora de Miguel Sousa Tavares (MST) ser também um pouco homem e admitir, também públicamente, que não percebe nada de futebol...e finanças.

A não ser que esteja à espera de um dia mau do João Moutinho para voltar a bater nele. Depois do pequeno médio ter sido um dos grandes jogadores do FC Porto durante esta época, éra muito réles da parte do cronista do jornal oficial do Benfica usar um jogo menos bom para provar o improvável mas dele já espero tudo.

Enfim, o que me enerva mais é saber que MST é uma das pessoas que melhor defende o clube quando está distraido. Mas como se distrai poucas vezes...

Até porque MST tem montes de mentiras neste estilo, sendo a melhor (neste caso a pior) de todas, uma crónica em que ele conseguiu ver que uma das melhores vendas do FC Porto (ida de Anderson para o Manchester) deu prejuizo ao clube.

Mas voltando ao João Moutinho, de MST n`A Bola:
"Pois, apareceu (o) FC Porto - que não só bancou 11 milhões, mais 25% numa futura transferência, como perdoou 2,5 milhões que o Sporting ainda devia de Postiga, e, mais que tudo acrescentou-lhe o passe de Nuno André Coelho. Quanto valerá o passe de Nuno André Coelho? Eu não sei, mas sei isto: o João moutinho está em regressão há dois ou três anos, é um jogador regular, acertadinho, mas sem reasgo e, até ver, de progressão falhada; quanto a Nuno André Coelho, para mim, é a grande promessa para vir a ser o melhor central português do futuro. Eu não trocaria um pelo outro: o FC Porto trocou e ainda lhe acrescentou 13,5 milhões. Ou seja, por mais que se desvalorize o passe actual de Nuno André Coelho, a verdade é que, contas feitas, Pinto da Costa bateu a cláusula de rescisão de João Moutinho: 22,5 milhões. O Sporting livrou-se de um problema sem solução à vista e ainda conseguiu facturar o que já não podia esperar, nem nos melhores sonhos. E querem a demissão de Bettencourt por causa disto? Bem, há gente ingrata..."

1 comentário:

Crida disse...

Adoorei o blog!bj

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista