Seja bem-vindo. Hoje é

05/01/07

Post dedicado a Pôncio Monteiro

Na minha visita matinal pela imprensa desportiva, comecei como habitualmente pelo meu jornal favorito, O Jogo, e o que vejo? Que o Nuno Assis foi castigado pelo Tribunal Arbitral do Desporto. Algo normal pois os juízes não são portugueses. Mas depois de uma visita às páginas interiores reparo que o Ricardo Lemos continua com dúvidas sobre quem fala verdade ou mente em todo este processo. Diz ele que: "O TAS condenou Nuno Assis, depois de uma decisão do CJ da FPF ter sido favorável ao jogador, anulando um castigo da CD da LPFP... Entre tantas siglas, fica a enorme dúvida em torno de todo este caso: quem está a falar a verdade?" Óra bem, ou o cronista é ingénuo, o que eu não acredito, ou está a fazer-se de ingénuo porque já devia saber que este castigo do TAS (mais duro do que seria de esperar) prova duas coisas. - Que Nuno Assis se drogou ao contrário do que disseram os dirigentes do Benfica e que o CJ da FPF anulou o castigo ao jogador a mando de alguém e sem razões para tal.

Mais palavras para quê? O Simulão quando fala mostra o carácter que os jogadores do Benfica têm:
"É triste ver um profissional nesta situação, sendo inocente"

Sobre este assunto, na sondagem do Correio da Manhã, 74% dos leitores acham que o castigo a Nuno Assis é injusto e nem outra coisa seria de esperar.

Depois vejo que o Lucas (é assim que ele quer que o chamem, pois é?) conseguiu chegar antes do carnaval. Nada mau. Agora só precisa de começar a mostrar o que vale em campo já que fora dele parece ser um jogador interessante: "FC Porto é o melhor clube em Portugal"

E o Diego regressa ao Dragão. Quer dizer, não é o mesmo que Adriaanse despediu e com aquele apelido dificilmente vamos conseguir esquecer o outro mas como quem manda, pode...ou será antes ao contrário?

Já Ricardo Costa é imprescindivel. Adriano, não. E esta hein?

Carla Pinto vai reclamar a João Vieira Pinto 2,1 dos 4,2 milhões de euros que ele recebeu do Sporting a título de direitos desportivos. Claro. Ela não é loira.
Mas sobre este asunto, com que cara estão neste momento os "honestos" dirigentes do Sporting?

O presidente da Liga de Futebol quer que os árbitros profissionais ganhem dinheiro ou se quiserem, que os árbitros ganhem mais dinheiro do que já ganham e não é pouco. Só não disse quem vai pagar mas isso não é importante pois não?

Quem disse que já não existem milagres de Natal como antigamente?
Obrigado, Senhor!

5 comentários:

Anónimo disse...

Escama Dragões

Em 1º lugar desejar bom ano não desportivo para todos os "morcões" que aqui escrevem e ou leêm. Para ti em especial Alvaro um grande grande 007.

Relactivamente ao post e no que diz respeito ao SCP não consegues inculpar o meu clube em nada, ele pagou o que lhe foi pedido e tem provas disso, se o JVP e o Dragão de Ouro enganaram o Estado o Sporting não tem nada com isso.

Saudações Leoninas

Toupeira disse...

Escama, andas a faltar aos treinos. Então os dirigentes do teu clube não enganaram os adeptos e o fisco quando disseram que o João Pinto foi contratado a custo zero?

A não ser que acredites que eles tiveram um engano de dez milhões que foi quanto o jogador custou ao clube. ;)

Para além disso ainda se esqueceram de pagar os impostos do dinheiro que enviaram para fora do país...é...parece que estes viscondes de trazer por casa só são sérios quando não se estão a rir!

Já agora, vou-te deixar um link para o fórum do teu clube para leres o que dizem alguns adeptos lagartos:

http://sportingcp.artinova.pt/viewtopic.php?t=5612&sid=736dae4d298dff67338576aa2a0579eb

Um feliz ano para ti e para a tua familia também. ;)

Anónimo disse...

Alvaro tu andaste"desaparecido"nao trabalhas por acaso no dito tribunal?e havera tempo para + alguns processos?
1 transmontano quando fala com aquele sotaque,tambem deve andar"aceso"todo o dia(mas realmente os lamps sao todos uns inocentes do carago)
E os vizinhos da segunda circular,tambem muito inocentes(tanta inocencia ate fico enjoado)
Agora ja sao os 2 imprescendiveis,pelo menos por agora.
Quanto a carla,2 tetas podem + que 2 carretas.
Realmente os homens ganham mesmo mal.
Valhanos ao menos esta boa noticia,o SR. Poncio Monteiro parece estar outra vez saudavel

Anónimo disse...

Não, porto1969. ;)

Tenho estado de férias porque isto de ter um blog sempre a funcionar é um pouco complicado e chego a uma altura em que, ou tiro uns dias de férias ou vou abaixo. Se ao menos o Nuno me pudesse ajudar...;)

Anónimo disse...

Não, porto1969. ;)

Tenho estado de férias porque isto de ter um blog sempre a funcionar é um pouco complicado e chego a uma altura em que, ou tiro uns dias de férias ou vou abaixo. Se ao menos o Nuno me pudesse ajudar...;)

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista